Coleta Domiciliar

 

Com os afazeres cotidianos, muitas vezes não sobra tempo para ir ao laboratório fazer exames, ou mesmo para idosos e crianças torna-se difícil o deslocamento.

Com o objetivo de atender melhor seus conveniados e clientes que possuem dificuldades para se locomoverem ou então aos que preferem ter o conforto e a comodidade do atendimento em casa, a Laboratório Apucarana ferece o serviço de coleta domiciliar.

Para possibilitar um atendimento qualificado, é fundamental que as marcações sejam feitas com alguns dias de antecedência. E para agilizar o atendimento, sugerimos que o paciente e/ou responsável tenha em mãos o pedido médico, documentos pessoais e carteira do convênio, no ato da solicitação e marcação da coleta. 

 

 

 


Atenção


A coleta é realizada de segunda a sábado (exceto feriados).
 
• O agendamento da coleta em domicílio deve ser feito previamente, de segunda à sexta-feira das 7h30 às 18h e aos sábados das 7h às 11h.
 
• No ato da solicitação, sempre que possível, deve ser passado fax no número (43) 3422-1285 para cadastramento prévio dos exames.
 
• O valor da taxa será informado no ato do agendamento.
 
• Toda documentação deverá estar de acordo com as regras estabelecidas por cada convênio e em casos de pendências solicitamos resolução em no máximo 1 dia. O pedido médico deverá ser entregue no ato do atendimento.
 
• Repassar todas as informações necessárias para o cadastramento como identificação do convênio, matrícula, n° do cartão e etc.
 
• O cliente deve estar pronto para coleta e com documentação completa quando o colhedor chegar, assim evitarmos transtornos para os próximos clientes.
 
• O serviço de coleta externa somente é disponibilizado para coleta de sangue, no entanto caso haja outros materiais, que já estejam colhidos como amostras de fezes, urina, biópsias ou citologia, eles podem ser entregues ao colhedor no atendimento.
 
• Os resultados serão disponibilizados neste site, ou diretamente em nossa unidade de atendimento.